6 de janeiro de 2014

Objetivos

EM CONSTRUÇÃO / UNDER CONSTRUCTION

Please, informations about early onset parkinson's disease and tips for living with this disease are welcome! If you insert any comment or experience to help brazilian patients, I will be grateful!!

Assim que recebi o diagnóstico da Doença de Parkinson de Início Precoce ou Parkinson Precoce (PP) comecei uma busca "alucinada" por informações. Blogs e sites do Brasil são todos direcionados para pacientes idosos e cada um com enfoques diferentes. Então, me senti a única brasileira jovem com a doença. Pensei em brasileira porque sabia do caso do Michael J. Fox (ator americano que recebeu o diagnóstico aos 30 anos). Para encontrar pacientes da minha faixa etária (tenho 38 anos) foi mais difícil ainda, mas encontrei! 
Por outro lado, em sites internacionais, encontrei muitas informações que me foram úteis. Por isso, resolvi criar esse blog pensando nos jovens portadores de PP. Espero poder de alguma forma ajudar pessoas que como eu, precisam de atenção, carinho, respeito, mas acima de tudo coragem para viver um dia de cada vez, sem perder a esperança de que a cura está próxima!
Aqui, irei adicionar informações que considero relevantes, bem como, dicas, experiências, pensamentos, etc. Enfim, tudo o que gostaria de ter encontrado reunid em um site/blog. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário